Rua :Baronesa de Bela Vista ,343 - Congonhas -São Paulo - CEP 04612-001
Telefones: (11)5044-3742 Fax: (11) 5096-5333.
HISTÓRICO
Natural de São Bernardo do Campo (São Paulo/Brasil) de origem alemã, Ingrid (Pupi) descobriu seu talento musical aos 9 anos de idade quando começou a estudar piano e teclado. Aos 14 anos era vocalista do grupo musical "Raio de Sol" e aos 16 anos Já participava de vários eventos como apresentadora e modelo com várias grifes, além de participar de concursos de beleza onde conquistou 12 títulos. No ano de 2000 Pupi lançou seu primeiro CD solo.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
" Projeção Profissional como cantora SOLO
Ingrid fez vários comerciais de tv, desfiles de moda, apresentações de eventos, capas de revistas , apoio a projetos sociais , fotos publicitárias , shows musicais, peças teatrais , programas de TV, participação especial em mini seriados , etc.
Em 2000 Pupi lançou seu primeiro CD intitulado "Meu Único Amor" que alcançou uma excelente vendagem e superou todas as expectativas, em 2002 o segundo CD "Te Encontrar". Tendo a seqüência de shows pelo Brasil com sucesso.
E em 2003 grava o terceiro CD com o título "Two Faces", sempre com composições prórias e conquistando o público e os admiradores de boa musica.
Com o lançamento do CD "CONCEPÇÃO" , em 2006, a cantora ganha o premio de duplo diamante, trabalhando a música "Vem dançar comigo" a qual estourou em rádios, sendo uma das mais pedidas nas rádios de todo o país. Seus shows foram um sucesso absoluto em diversas regiões do país.
Por causa dessa excelente vendagem, assinou contrato para produzir outros discos agora na área internacional, encontrando-se em produção o disco PUPI CRYSTEL&FRIENDS com participação de Eric Clapton, Santa Esmeralda, Cher, Kenny Rogers e Santana que será lançado na Venezuela. A produtora OUVER espera comercializar 750.000 cóias em pouco tempo.
Pupi Crystel consegue consolidar sua carreira fora do País. Fechou contrato para a realização de 30 Shows em território europeu com participação da cantora LYA.
Ingrid apresentou na TVCOM programas de uma hora aos sábados com retransmissão para 72 regiões do Brasil. O programa entrou no ar no mês de Dezembro de 2004.
A cantora já gravou o seriado Rosa e Rosinha no Rio de Janeiro que vai ao ar aos sábados na Rede TV.
Participou do curta “Passion , o amor dos Deuses” fazendo o papel de Iemanjá, para o festival de Caracas, na Venezuela, com a rede internacional de televisão AXN e FOX.
Ingrid ganhou o prêmio Stand de 2004 e disco de diamante com o álbum "Concepção".
Recebeu títulos de Miss, onde entre 12 títulos um é de Miss São Paulo.
Desenvolveu com Dada, um especial sertanejo country, uma edição limitada chamada Pupi & Dada, que foi sucesso de publico e critica em 2004, abrindo a temporada de 2005 de shows do projeto Amigos Unidos.
Foi a revelação de 2004, obtendo sucesso absoluto na internet com mais de 4.000.000 de faixas baixadas pelos fãs em vários países do mundo,
1. Estrela
2. Só os teus beijos
3. Chora meu pranto
4. Ele vai votar
5. A Falta que você me Faz
6. Menina
7. No silencio da Noite
8. Sonho feliz
9. Sinto sua falta.
10. Hoje eu sei
11. Sogra
Lançou no ano de 2004 o projeto Amigos Unidos com nomes de famosos da musica sertaneja, o projeto levou medicina preventiva para as populações carentes e a renda foi revertida em prol da Unasco.
FORMAÇÃO ESCOLAR/CURSOS.
* Conclusão do 2º Grau Escola Estadual de Segundo Grau "Prof. Ascendino Reis" Filho em 1993.
* Curso de teatro básico no grupo de teatro Célia Helena em 1990.
* Cursou o Ensino Superior na Universidade Paulista (UNIP) ,Curso na área de Direito (ciências jurídicas) entre 2001 e 2005 .
* Curso de videografia básica digital na escola "Fazendo vídeo"em novembro de 2008.
* Curso de especialização em Adobe Premiere Pro no DRC em dezembro de 2008.
* Curso de Pós Graduação em Direito.
* Curso de processo Civil - Tutela Antecipada - em 2008.
* Curso de mestrando em Bioética na UMSA (Universidade Museu Social Argentina)
ATIVIDADES EMPRESÁRIAS
Lança no Brasil diversos produtos, entre eles, com a colocação de trilhas sonoras em obras de Paulo Coelho (já vendeu no mundo mais de 155 milhões de livros).
Fez um curta onde participou com o personagem de Iemanjá para a rede internacional de televisão AXN e FOX .
SETE PRINCIPIOS DE ANDRÉ VERMEULEN 1.. ESTIMULE-SE FISICAMENTE. Mova-se. Dance, faça exercício aeróbico, nade, jogue tênis, futebol. Faça exercícios de lateralidade, por exemplo, com a mão esquerda toque sua orelha direita e com a mão direita toque seu nariz. Agora vice-versa e repita várias vezes até dominá-los. 2.. TOME OITO COPOS DE ÁGUA. De acordo com os especialistas, isso não é opcional, é obrigatório se quisermos que nosso cérebro funcione de uma maneira ótima. E se estamos estressados, devemos aumentar para 16 copos de água ao dia. 90 por cento do volume de nosso cérebro está composto por água e é o principal veículo das transmissões eletroquímica. 3.. OXIGENIZE-SE. Faça exercícios, caminhe diariamente. Antes de uma reunião importante ou de um trabalho que necessite de concentração respire fundo. Respire em 4 tempos, segure o ar em 16 e exale em 8. O doutor Otto Warburg, Prêmio Nobel de Fisiologia, fez uma experiência na qual conseguiu converter células sãs em malígnas, através do simples procedimento de reduzir-lhes o oxigênio. Fique rodeado de plantas. Sabia que uma só planta pode remover partículas contaminadas do ar em um espaço de 9 metros quadrados? As plantas aumentam a ionização negativa do ar e o carregam de oxigênio, aumentando nossa produtividade em 10%. Algumas plantas como as dálias provaram ser as melhores para isso. 4. CONSUMA ALIMENTOS PARA O CÉREBRO. É conveniente para o cérebro que comamos cinco porções de fruta e verduras ao dia, sementes, grãos completos, cogumelos, azeite extra-virgem e proteínas. O peixe literalmente proporciona a formação de novas células nervosas. 5.. PENSE POSITIVAMENTE. Os pensamentos negativos geram químicos que bloqueiam a conecção entre os neurotransmissores. Como dizia Henry Ford: "Se pensas que podes ou que não podes, sempre estarás com a razão". 6.. ESCUTE MÚSICA BARROCA. A música é a porta para terrenos interiores; chega a lugares fora de nosso alcance. Ajuda a criatividade, a expressão pessoal. Facilita o aprendizado. Um fazendeiro comprovou que ao colocar música barroca para suas vacas, houve um aumento na produção de leite e de glóbulos brancos. 7.. LIBERE SEU CÉREBRO. Se não o usarmos, o perderemos. Jogue xadrez, resolva palavras-cruzadas, aprenda a tocar um instrumento, faça matemática, viaje a lugares novos, vá a exposições de arte, leia, estude algo. Escreva e desenhe com as duas mãos. Abra sua mente a novas experiências e formas de pensar. Tudo isso faz com que o cérebro funcione melhor. Podemos concluir que neste chamado "Milênio da Mente", a única maneira de ser competitivo e manter um equilíbrio em nossas vidas, é alimentar o espírito e é não trabalhar demais, e sim trabalhar melhor....! Dr.André Vermeulen
10 PEDIDOS DE UM CÃO!!!!!! 01) Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar. 02) Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas. 03) Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém. 04) Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda "de castigo". Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você. 05) Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim. 06) Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço. 07) Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão deste recurso. 08) Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco. 09) Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece. 10) E quando chegar meu último e mais difícil momento fique comigo. Não diga "não posso ver isso". Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor. (Ulrich Klever, zoólogo)
Did you know that sugar
is currently being added
to milk without the need
for a label? and now they
want to do the same thing
with aspartame? Two
powerful dairy
organizations, The
International Dairy Foods
Association (IDFA) and
the National Milk...
I am sure, that the Group
Owners, like me, who did
not want to Change their
Groups over from the
Original Format to the
New Format, because of
some of the Glitches, are
frustrated with the
Paragraphing Problem.
This is why, I resisted
Changing my Gro...
Welcome to the solar
hydrogen economy via The
Phoenix Hydrogen Co-op
which of the following
global problems do you
think is most pressing
climate change
peak oil
or both
Climate change is a state
of play where the earth's
climate is su...
Received today:
As you may remember, I
asked you last month if
you would join me, and
thousands of other
Ontarians, in calling on
the provincial government
to ban the hunt of
Ontario’s snapping
turtles. Hundreds of you
responded by sending
the...
About the Song
While at the mall a
couple of years ago, my
then four year old
nephew, Spencer, saw kids
lined up to see Santa
Claus. Having been taught
as a toddler that
Christmas is the holiday
that Christians celebrate
the birth of J...
I would like to share my
complaint that I've
written concerning the
questionable motives and
treatments by physcians
who had treated my son
for asthma recently and
the pass.Please review
and share my complaint
with others:
To all applicable ...
About the Song
While at the mall a
couple of years ago, my
then four year old
nephew, Spencer, saw kids
lined up to see Santa
Claus. Having been taught
as a toddler that
Christmas is the holiday
that Christians celebrate
the birth...
CareTwo S.
Are you interested in
helping to make a special
child's holiday extra
special this
year? Care2's
click-to-donate program
has 16 children that we
sponsor through Children
International. Every
month, your daily clicks
support ...
by Kristina Chew
November 10, 2011
10:39 pm
I write frequently about
my 14-year-old son
Charlie, who’s on
the moderate to severe
end of the autism
spectrum. Charlie has
lots of needs but,
thankfully, his basic
needs (medical ...